Destaques:
Ralph Solera é mais uma vez reeleito e faz um inédito quarto mandato seguido, para presidir a organização da modalidade nos Jogos Regionais, que são realizados em Ubatuba e apenas o futmesa não é organizado pelo Comitê dos Jogos e sim por uma entidade. A AUFM conquista o Campeonato de Clubes da Liga LitoVale, além de ficar com o título individual da Copa LitoVale (com Edson Sírio). Conquista ainda a medalha de bronze individual (com Edson Sírio) e por equipe dos Jogos Regionais.
Torneios:
Edson Sírio conquista a maioria dos eventos promovidos pela entidade. Botonistas formados na Escolinha são “promovidos” e passam a jogar torneios na categoria adulta, que apesar do domínio de Sírio, tem grandes torneios e de bom nível técnico.
Rankings:
Pelo segundo ano seguido, Edson Sírio termina em primeiro, seguido de André Rafael e Ralph Solera. No início do ano, Vicente Muratore chega a liderar o ranking por algumas semanas, tornando-se o 10º botonista a alcançar o topo da listagem, desde 1995. Edson Sírio termina seu segundo ano seguido como melhor da Liga LitoVale.
Melhores do Ano:
1° Edson Sírio
2° André Rafael
3° Ralph Solera
4° Vicente Muratore
5° Pedro Nícolas
6° Éric Mourão
7° Jean Felipe
8° Paulinho Garcia
9° Ednelson Prado
10° José Marques
Série Prata:
1° José Marques
2° Rodrigo Santos
3° Juan Santos
4° Kleiton Batista
5° Éderson Vicente
6° Luiz Maciel
7° Flávio Moraes
8° William Ibanhez
9° Waltinho Jr
10° Vinícius Muratore
Infanto-Juvenil:
1° Juan Santos
2° Dan Garcia
3° André Motta
4° Douglas Felipe
5° Vinícius Muratore
6° Daniel Munhoz
7° Jonathas Martins
8° Nathan Silva
9° Yuri Fonseca
10° Afonso Henrique
Revelação do Ano: Vicente Muratore
Melhor evento: Copa Confederação dos Tamoios