Voltar para AUFM

Ano 2006

Destaques:
A entidade filia-se à Federação Paulista e seus botonistas passam a participar de eventos federados. Ralph Solera (presidente) desenha o uniforme oficial adotado pela AUFM a partir de então. É criada, em parceria com a Fundac (Fundação da Criança e do Adolescente) a Escolinha de Futmesa, um projeto de Eduardo Ilário, diretor da associação. Edson Sírio fatura a medalha de ouro individual nos Jogos Regionais. O resultado faz outras entidades da região contatarem a AUFM, que, pela primeira vez, recebe botonistas de outras cidades em um torneio (Taça Caiçara). O sucesso do evento culmina na realização da Copa LitoVale em Jacareí, e na fundação da Liga LitoVale, presidida por Ralph Solera, também novamente reeleito presidente da AUFM.

 

Torneios:
Com o ingresso na Federação e o constante aprendizado com Edson Sírio, o nível técnico dos botonistas sobe e propicia grandes partidas ao longo do ano, dominado por Sírio, que vence 4 Grand Slams. É adotado o sistema de “rebolo” que permite aos participantes eliminados dos Grand Slams, disputarem títulos sem a presença da “elite” no mesmo torneio. Edson Sírio (Ouro) e Ralph Solera (Prata) vencem a Copa LitoVale e Edson Sírio é o melhor botonista do ano da nova entidade.

 

Rankings:
Edson Sírio lidera o ano todo, deixando os demais disputando a Palheta de Prata, que fica com André Rafael. Ralph Solera fica com a Palheta de Bronze. Sírio é o nôno botonista a conseguir liderar o ranking da AUFM.

 

Melhores do Ano:
1° Edson Sírio
2° André Rafael
3° Ralph Solera
4° Rodrigo Santos
5° Sílvio Fonseca
6° Ednelson Prado
7° Paulinho Garcia
8° Adauto Júlio
9° Alexandre Augusto
10° Flávio Bellard

 

Série Prata:
1° Sérgio Godoy
2° Rodrigo Santos
3° Dedê Sírio
4° Glauco Sírio
5° Paulinho Garcia
6° Jean Felipe
7° Pedro Nícolas
8° Éric Mourão
9° Hugo Batista
10° Diego Pavret

 

Infanto-Juvenil:
1° Paulinho Garcia
2° Jean Felipe
3° Pedro Nícolas
4° Éric Mourão
5° Hugo Batista
6° Diego Pavret
7° Daniel Garcia
8° Afonso Henrique
9° Yuri Fonseca
10º Juan Santos

 

Revelação do Ano: Rodrigo Santos
Melhor evento: Campeonato Municipal