..:: Notícias ::..

10/12/13

Remo de Gabriel Coutinho fatura o Campeonato Centro-Norte-Nordeste

 

E o Remo de Gabriel Coutinho sagrou-se nessa Segunda campeão, pela primeira vez, do Campeonato Centro-Norte-Nordeste 2013, ou simplesmente "Nordestão", como é chamada a competição, que teve o apoio das lojas Virou Moda, Madeireiro e Ubatuba Extintores.

Os 5 times participantes, comandados pelos botonistas eliminados na 1ª Fase da Copa Sul-Minas, disputaram o título no sistema de pontos corridos, e o jovem Gabriel faturou seu primeiro torneio na AUFM - assim como o Remo. Beto Monteiro foi o vice-campeão com o Atlético Goianiense e Mirelle Pastro terminou em terceiro com o Bahia. Esse foi o primeiro pódio dos três!


Beto, Gabriel e Mirelle no pódio do Nordestão
 

Lousinho, do Colorado, foi o artilheiro da competição com 20 gols, seguido por Alexsandro do Coritiba com 17 e Brandão Bigode do Londrina com 13 (lembrando que Brandão tornou-se o primeiro botão na AUFM a marcar 6 gols em um jogo).

 

Clique aqui para ver como foi o Centro-Norte-Nordeste 2013
Clique aqui para ver a galeria de campeões do torneio
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM

 
 
..:: parceiros ::..