..:: Notícias ::..

01/01/17

Ralph Solera é novamente presidente da associação

 

Ano novo, vida nova, presidente novo. Dando continuidade ao rodízio de associados no comando da AUFM, este ano Ralph Solera é quem assume a cadeira de presidente, no lugar de Edson Sírio, chefe maior da AUFM em 2017.

Apesar de oficialmente ter sido presidente ano passado, Sírio deixou Fabinho Mendes (presidente nos dois últimos anos) e Ralph Solera encarregados de todo o calendário interno, já que ele acumulava também a presidência da Liga LitoVale e, com a participação da equipe da LitoVale em eventos federados, precisava cuidar de tudo relacionado aos treinos, aos torneios da Liga e à participação na Federação.

Quanto aos torneios internos, a estrutura permaneceu a mesma de 2016, com a Comissão Organizadora definindo questões de calendário, tabelas, convocações de botonistas, etc, e Ralph Solera apenas finalizando tecnicamente os eventos. A Comissão é composta de Gabriel Ballio, Sílvio Fonseca, Daniel Valle e Léo Castro, e foi formada com o intuito de ajudar na sistemática do dia a dia dos torneios.


Ralph Solera de volta à presidência
 

Esse ano, a estrutura continua parecida, com a Comissão definindo regulamentos, calendário, tabelas e outras questões práticas inerentes aos eventos, sob supervisão da presidência.

A temporada está prevista para começar no início de Fevereiro com a Copa Geraldo Décourt na série principal e o Torneio Início Brasil na série temática.

 

Clique aqui para ver o Hall da Fama da AUFM
Clique aqui para ver a galeria de presidentes da entidade
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM

 
 
..:: parceiros ::..