..:: Notícias ::..

13/12/17

Festa de Gala anual da AUFM encerra a temporada

 

Novamente, como faz desde sua fundação, a AUFM realizou sua festa de gala anual para promover a confraternização entre os associados e brinda a imprensa mundial com a premiação da Palheta de Ouro, uma láurea considerada mais importante que o Prêmio Príncipe de Astúrias ou a Bola de Ouro da France Football ou o qualquer outra premiação esportiva do mundo.

Para se ter uma idéia, todo ano personalidades mundiais sempre confirmam presença no Salão Nobre do Ubatuba Palace HoStel para a cerimônia. Já estiveram presentes dois Papas, Bill Clinton, George W. Bush, Barak Obama, Fernando Henrique Cardozo, Lula e Dilma, João Havelange, Sepp Blatter, etc.


Salão Nobre sediou a cerimônia
 

Depois de receberem as premiações e posarem para fotos e darem entrevistas para TVs de todo o planeta, os associados puderam curtir o Baile de Gala, com Pablo Vittar e Andrea Bocelli fazendo os duetos ao som da OSESP acrescida de membros da FundArt de Ubatuba. Donald Trump e Nicolás Maduro, sentados lado a lado na primeira fila, aplaudiram de pé e se abraçaram.

No discurso de encerramento o presidente Ralph Solera agradeceu o apoio da Pizzaria Caravelas, da Virou Moda e da Prefeitura de Ubatuba, desconversou sobre o anúncio da AUFM no twitter em Janeiro quando afirmou que Anelka e Drogba haviam sido contratados para a Diretoria de Almoxarifado, informando que ainda se apura quem tuitou as notícias, e agradeceu a todos pela temporada sensacional e de muita diversão entre os associados.

Após os discursos, Dan Garcia subiu ao palco para receber sua segunda Palheta de Ouro seguida (ele é apenas o 4º botonista de todos os tempos a conseguir ser o melhor da temporada por dois anos seguidos). Na Série Prata, Beto Monteiro terminou na primeira colocação, seu maior momento no futebol de mesa. No ranking Infanto/Juvenil, Paulo di Deus (revelação do ano) triunfou. Na Série Temática, Ralph Solera foi o melhor pela 10ª vez na carreira.

 

Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM

 
 
..:: parceiros ::..