..:: Notícias ::..

13/11/17

SoleCorp de Ralph Solera vence a Copa Ubatubana de Clubes pela 6ª vez

 

Ainda na semana de aniversário de 22 anos da AUFM, a Copa Ubatubana de Clubes 2017 (pastilha/vidrilhas) foi realizada no seu sistema tradicional de mata-mata e terminou com o SoleCorp de Ralph Solera como campeão, ou melhor, hexa-campeão, pois a Laranja Cibernética venceu seguidamente o torneio nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 e ainda tem o título de 2011, ou seja, venceu a Ubatubana em 6 das 7 edições disputadas.

A outra edição do torneio, em 2012, também foi vencida por Ralph Solera, com o seu outro time temático, o Marinners, sendo que na ocasião o SoleCorp preferiu não disputar a competição.


Gabriel, Solera e Fernando no pódio da Ubatubana
 

Trata-se do maior domínio de um time em uma competição temática da AUFM e o SoleCorp continua nunca tendo perdido um confronto mata-mata oficial em ida-e-volta na entidade (24 confrontos consecutivos desde 2011 saindo vencedor no agregado).

O título deste ano veio com duas vitórias sobre o "novato" Los Lokos de Fernando Macedo (3x1 e 2x1) na final. O terceiro lugar, pelo terceiro ano seguido, ficou com o Sorieu de Gabriel Mariano Ballio, que venceu epicamente e de virada o Vasco Bischof de Daniel Valle na briga pelo pódio (2x3 e 2x0).

 

Clique aqui para ver como foi a Copa Ubatubana de Clubes 2017
Clique aqui para ver a galeria de campeões do torneio
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM

 
 
..:: parceiros ::..