..:: Notícias ::..

29/11/15

Ralph Solera vence o Campeonato Municipal de 2015

 

Foi realizado neste Sábado a edição desta temporada do Campeonato Municipal (bolinha/12 toques) de Ubatuba e Ralph Solera sagrou-se campeão, conquistando o título pela quarta vez em sua carreira e igualando-se ao maior campeão da competição, Edson Sírio. Ambos estão agora empatados à frente de André Rafael que tem 3 títulos.

No evento deste Sábado, que contou com o apoio da loja Virou Moda, da Ubatuba Extintores e do Madeireiro, Solera classificou-se em primeiro no Grupo "A", juntamente com Vinícius Jabara, a surpresa da competição. Os dois enfrentaram-se na última rodada do grupo e o empate classificou Vini para sua primeira Fase Final de um Grand Slam na AUFM.

No outro grupo, José Marques passou em primeiro, seguido por Gabriel Vieira, outra surpresa. A competição sentiu a falta de grandes nomes atuais como Léo Castro, que avisou que não poderia comparecer e sequer entrou no sorteio, e também Fabrício Machado e Sílvio Fonseca, que mesmo inscritos, não puderam jogar.


Solera vence o torneio pela 4ª vez
 

Na Fase Final, todos venceram Gabriel Vieira, que não chegou a brigar pelo título. José Marques bateu Vini (2x0) e ficou aguardando o resultado da partida entre ele e Solera, para saber se brigaria pela taça com a vantagem do empate na rodada final, mas a goleada de Solera (4x0) sobre Vini o deixou com melhor campanha. Assim, na rodada final, com a pressão de ter que vencer, José Marques acabou sendo derrotado (3x0) e viu Ralph Solera faturar o Municipal pela quarta vez desde 1997 e José conseguiu seu primeiro vice-campeonato na principal competição do semestre.

 

Clique aqui para ver como foi o Campeonato Municipal 2015
Clique aqui para ver a galeria de campeões do torneio
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM

 
 
..:: parceiros ::..