..:: Notícias ::..

26/01/15

Monaco e Internacional começam 2015 faturando os 'recontinentais'

 

Além do Cruzeiro de Patrick Fonseca, outros dois times abriram a temporada conquistando títulos na AUFM. E não são títulos simples não, são títulos internacionais!

O Monaco de Fabinho Mendes, depois de assombrar o mundo ao faturar a Liga Uefa 2014, agora conquistou a SuperCopa Européia ao bater o Olympiacos (campeão da Liga dos Campeões 2014, comandado pelo próprio Fabinho) e o Internacional de Ralph Solera, mesmo sem Semcôcco, vendido, faturou a ReCopa Sul-Americana ao bater o favorito Peñarol de Flávio Bellard (vice-campeão mundial e campeão da Libertadores 2014).


Fabinho e Léo decidiram a Supercopa Européia
 

Os torneios tiveram o apoio da Virou Moda, da Ubatuba Extintores e do Madeireiro.

Na Europa, o Monaco bateu o Olympiacos, campeão europeu, na Grécia, no temível Karaiskákis (3x1) e garantiu o título, já que no jogo de ida, na França, os dois times empataram (2x2). Fabinho torna-se tricampeão da SuperCopa Européia (campeão com Borussia em 2013, Olympiacos em 2014 e agora o Monaco). Nunca o campeão europeu conquistou a SuperCopa!

 


Ralph e Flávio decidiram a ReCopa Sul-Americana

Enquanto isso, Brasil e Uruguai decidiam mais um título internacional. No jogo de ida, em Porto Alegre, o Inter - sem sua maior estrela Semcôcco - perdeu do Peñarol (0x1) e muitos davam como certo o título carbonero no Estádio Centenário de Montevidéu.

Mas mesmo jogando em casa o jogo de volta, o Peñarol parou no goleiro Bida e, ainda por cima, "deu" um gol para o rival, em jogada bizarra em que a bola pegou na mão de Flávio Bellard e entrou em sua própria meta, e, assim, o placar final (0x2) deu o título da ReCopa Sul-Americana ao Internacional, que mantevem 100% de títulos brasileiros na competição.

 

Estes foram os dois primeiros torneios internacionais de 2015. Em Abril e Maio começam as disputas da Liga dos Campeões e da Libertadores, respectivamente.

 

Clique aqui para ver como foi a Supercopa Européia
Clique aqui para ver como foi a ReCopa Sul-Americana
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM

 
 
..:: parceiros ::..