..:: Notícias ::..

25/01/15

Patrick Fonseca dá ao Cruzeiro o primeiro título da AUFM em 2015

 

Começou a temporada temática 2015 da AUFM! Neste Sábado, o Cruzeiro manteve a boa fase que mostrou no segundo semestre do ano passado e conquistou seu primeiro título do Torneio Início Brasil, ao faturar a Copa Virou Moda sob o comando de Patrick Fonseca, que bateu o Vitória de seu pai Sílvio Fonseca na final.

A competição ficou marcada pelas duas vitórias do Corinthians, de Nelson, sobre o São Paulo, de José Marques. É a primeira vez nos 20 anos de AUFM que o Timão vence o Tricolor suas vezes seguidas, e a primeira vez que o time do Parque São Jorge vence o do Morumbi em uma decisão de mata-mata na AUFM.


Nelson Patrick e Sílvio no pódio do TI
 

Após a 1ª Fase, que foi bastante equilibrada e decidida apenas na últimas rodada, o Timão bateu o São Paulo na decisão do terceiro lugar (1x0), enquanto na final o Vitória abriu dois gols sobre o Cruzeiro, permitiu o empate celeste no segundo tempo e, achando que jogava pelo empate, cozinho o adversário até o apito final (2x2), quando viu a comemoração adversária.

O torneio marcou a abertura da temporada temática 2015 na AUFM e contou com o apoio da Virou Moda, da Ubatuba Extintores, e do Madeireiro.

 

Clique aqui para ver com foi o Torneio Início Brasil 2015
Clique aqui para ver a galeria de campões do torneio
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM

 
 
..:: parceiros ::..