.

 

10/01/10

Ralph Solera reassume a presidência da AUFM

 

Depois de dois anos, Ralph Solera volta à presidência da AUFM, mas deixa a da Liga LitoVale justamente para Edson Sírio, que comandou a associação ubatubense nos dois últimos anos.

A "inversão" deu-se para que Sírio, que mantém contato mais próximo com a Federação Paulista, possa comandar a Liga LitoVale com mais afinidade para com a FPFM, ainda mais porque neste ano existe o projeto de um time da LitoVale na disputa do Paulistão.

Assim, Solera reassume a AUFM, que já presidiu nos anos de 1995, 2000, 2004, 2005, 2006 e 2007, com a missão de encontrar uma nova sede de jogos, renovar a Série Prata e tentar viabilizar a continuidade da Escolinha de Futmesa, visto que existe enorme dificuldade em encontrar um novo coordenador para a mesma.

Foto: AUFM
Solera: volta após dois anos na LitoVale
 

Além do problema da sede de jogos, a AUFM precisa também recuperar o "tempo perdido" devido à falta de sede e aos problemas causados pela chuva no fim de 2009, quando vários eventos da entidade tiveram que ser cancelados devido à utilização do Ginásio de Esportes da cidade estar recebendo os desabrigados pelas enchentes.

Nos próximos dias, a Diretoria de 2010 estará reunida para definir o calendário e a linha de ação para a atual temporada.