.

 

27/06/05

Imobiliária Central fecha acordo de patrocínio com a AUFM

 

O futebol de mesa de Ubatuba tem um novo parceiro e patrocinador: a Imobiliária Central, do Dr. Virgílio Barroso, que fechou acordo de fornecimento de material esportivo com a AUFM.

Através da parceria, a Imobiliária Central fornecerá, em caráter de doação, 6 mesas oficiais à entidade, viabilizando a participação da equipe da AUFM no Campeonato Paulista de 2006.

Foto: AUFM

 

A empresa patrocinadora atua no ramo imobiliário em Ubatuba, e tem a reputação de sempre conseguir ótimos negócios para seus clientes, com muita honestidade e competência, sendo considerada uma das melhores de toda a cidade, além de sempre associar sua imagem à causas sociais e esportivas, sendo parceira da ONG Guardiões do Meio Ambiente e incentivadora de outras modalidades esportivas pelo município.

Pelo acordo firmado, a Imobiliária Central doará 2 mesas agora em Julho, outras 2 no meio do semestre e as 2 últimas no fim do ano, completando assim as 6 mesas necessárias para a inscrição da equipe ubatubense no principal campeonato por equipes do Estado já no ano que vem.

Além da participação no Paulistão/2006, a AUFM passa a ter condições também de receber delegações de outros Estados para a disputa de amistosos. A equipe do Fluminense, do Rio, já manifestou interesse em vir à Ubatuba fazer um duelo entre o tricolor das Laranjeiras e a AUFM.