.

 

21/03/05

Ednelson Prado vence o 1° Turno do Campeonato Metropolitano

 

O jornalista Ednelson Prado terminou invicto e com 100% de aproveitamento o 1° Turno do Campeonato Metropolitano de futmesa, organizado pela AUFM (Associação Ubatubense de Futebol de Mesa). Com a conquista simbólica do 1° Turno, e com a vantagem de 6 pontos sobre o segundo colocado, Ralph Solera, Ednelson tem grandes chances de faturar o título do 1° Grand Slam do ano.

 

Mostrando grande técnica e muita inspiração, Ednelson vem desafiando o super-favoritismo de André Rafael (campeão do Metropolitano nos dois últimos anos), vencendo, inclusive, a partida disputada entre os dois, chegando aos 21 pontos ganhos. Ralph Solera vem em segundo com 15 e Adauto Júlio aparece em terceiro com 14. André, em quarto, segue decepcionando.

Com a campanha excepcional no Metropolitano, Ednelson também vem subindo no ranking municipal e já está em segundo, atrás apenas do líder Ralph Solera, mas tem a melhor média de pontos dentre todos os participantes. André Rafael, pela primeira vez em 2 anos, não aparece nas duas primeiras posições do ranking.

O Campeonato Metropolitano, que está sendo disputado no colégio Capitão Deolindo (centro), faz uma parada nesta semana e volta a ser disputado no Sábado, 2 de Abril, à partir das 14:00h. A entrada é franca para os visitantes e a AUFM mantém mesas montadas para que os curiosos possam "experimentar" um pouco da modalidade.