..:: 2015 ::..

 
Palheta de Ouro:
 
Ralph Solera
Palheta de Prata:
 
José Marques
Palheta de Bronze:
 
Léo Castro
Ranking Juvenil:
 
Cristian Moura
Ranking Prata:
 
Fabinho Mendes
Pastilha de Ouro:
 
Ralph Solera
Time do Ano:
 
Milan
Revelação do Ano:
 
Rodrigo Santos
Decepção do Ano:
 
Gabriel Ballio
Top 10 dos rankings:
 
Presidente:
 
Fabinho Mendes
Melhor Evento Regular:
 
Melhor Evento Temático:
 

Ralph Solera consegue "La Qüinta"
 

Destaques:
Depois de um ano, a bolinha e a regra 12 Toques voltou! Em 2015 a AUFM realizou eventos regulares (novamente) e temáticos (em duas sedes) em um de seus anos mais movimentados em termos de torneios em toda sua História... que aliás completou 20 anos de fundação em Outubro
!

Torneios:
Ralph Solera dominou a categoria principal conquistando seu récorde pessoal de 8 títulos no ano, mas Alexandre Augusto foi quem venceu o melhor evento de 2015, a Taça Cidade de Ubatuba. Destaque também para a Copa AUFM que comemorou o aniversário da AUFM e contou com a participação dos amigos de São Sebastião, com Alexandre Schon faturando o título. Na categoria temática, Fabinho Mendes levou o Vasco à Tríplice Coroa (apenas a segunda na História da AUFM) vence o Carioca, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Alexandre Augusto e Ralph Solera levaram o Milan ao título europeu e mundial, respectivamente, e Gabriel Ballio venceu a Libertadores com o Colo-Colo.

Rankings:
O ranking Principal foi liderado de ponta a ponta por Ralph Solera, que venceu 4 dos 5 Grand Slams do ano e faturou sua quinta Palheta de Ouro na carreira. Na Série Prata, Fabinho Mendes foi o melhor, com a melhor campanha do Circuito A Palheta em todos os tempos. Na categoria Infanto-Juvenil, Cristian Moura - mesmo não jogando nos últimos meses do ano - foi o vencedor. Por fim, no ranking temático, Ralph Solera terminou na frente.

 
 
..:: parceiros ::..