..:: 2014 ::..

 
Palheta de Ouro:
 
Fabinho Mendes
Palheta de Prata:
 
Gabriel Ballio
Palheta de Bronze:
 
Léo Castro
Ranking Juvenil:
 
Patrick Fonseca
Ranking Prata:
 
Gabriel Coutinho
Pastilha de Ouro:
 
Gabriel Ballio
Time do Ano:
 
Olympiacos
Revelação do Ano:
 
Nelson Paschoal
Decepção do Ano:
 
Fabrício Machado
Top 10 dos rankings:
 
Presidente:
 
Ralph Solera
Melhor Evento Regular:
 
Melhor Evento Temático:
 

Fabinho leva sua primeira "Palheta"
 

Destaques:
Ano em que os botonistas da série principal não disputaram torneios internos, deixando para o pessoal da Série Temática a briga pela liderança do ranking principal da entidade, fato que não ocorria desde 2001, com a diferença de que naquela época os eventos temáticos eram os únicos na AUFM.

Torneios:
Fabinho Mendes teve um primeiro semestre impecável, e um segundo semestre aquém do que dele se espera, mas ainda assim foi o maior levantador de taças da temporada, com 8 títulos conquistados, incluindo a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes com o 'modesto' Olympiacos da Grécia. Outros destaques foram o Sorieu de Gabriel Ballio faturando o Campeonato Ubatubense; o Fluminense de Léo Castro sagrando-se campeão do Brasileirão e o Peñarol de Flávio Bellard conquistando a Libertadores da América.

Rankings:
O ranking Principal foi decidido por 1 único ponto em favor de Fabinho Mendes, a menor diferença de todos os tempos, assim como havia ocorrido em 2001 com Edu Macedo Jr vencendo Ralph Solera. É a primeira Palheta de Ouro da carreira de Fabinho. Gabriel Coutinho foi o melhor da Série Prata em seu primeiro ano na AUFM. Entre os juvenis, Patrick Fonseca terminou o ano liderando o ranking. Na Série Temática, Gabriel Ballio ficou com a Pastilha de Ouro.

 
 
..:: parceiros ::..