..:: 2012 ::..

 
Palheta de Ouro:
 
Edson Sírio
Palheta de Prata:
 
Dedê Sírio
Palheta de Bronze:
 
Paulinho Garcia
Ranking Juvenil:
 
Gabriel Ballio
Ranking Prata:
 
Sílvio Fonseca
Pastilha de Ouro:
 
Ralph Solera
Time do Ano:
 
São Paulo FC
Revelação do Ano:
 
Léo Castro
Decepção do Ano:
 
José Marques
Top 10 dos rankings:
 
Presidente:
 
Ralph Solera
Melhor Evento Regular:
 
Melhor Evento Temático:
 

Melhor do ano: Edson Sírio
 

Destaques:
Em mais um ano como presidente, Ralph Solera cumpriu a promessa de resgatar por completo o calendário temático. Em um ano sem torneios por equipe na LitoVale, Dan Garcia vence a Copa LitoVale Individual e um Aberto da Federação Paulista e Éric Mourão é medalha de prata nos Jogos Regionais.

Torneios:
Edson Sírio foi o maior campeão do ano, faturando 7 títulos, mas Dan Garcia foi quem ganhou os maiores, faturando no segundo semestre 3 Grand Slams seguidos e mais a Copa LitoVale, além de um Aberto paulista no 1º semestre. Na Série Prata, bastante equilíbrio entre os campeões, mas Sílvio Fonseca e os irmãos Ballio são os que mais vencem. Na série Temática, Ralph Solera estabelece o récorde de 5 títulos no ano, sendo 3 com o São Paulo, que ele faz ser campeão do Brasileiro, da Libertadores e do Mundial.

Rankings:
Mais assíduos que todos os demais botonistas, Edson Sírio e Dedê Sírio lideram o ranking principal o ano inteiro, mesmo perdendo em média de pontos para Paulinho Garcia e Dan Garcia (que tem um fim de ano espetacular). No fim, Edson conquista sua 4ª Palheta de Ouro e se iguala a Ralph Solera. Sílvio Fonseca foi pelo 2º ano seguido o melhor na Série Prata; Gabriel Ballio pela 1ª vez é o melhor no ranking Infanto/Juvenil e Ralph Solera mais uma vez é o melhor no ranking Temático.

 
 
..:: parceiros ::..