..:: 2011 ::..

 
Palheta de Ouro:
 
Edson Sírio
Palheta de Prata:
 
Dedê Sírio
Palheta de Bronze:
 
Ralph Solera
Ranking Juvenil:
 
Larissa Ferreira
Ranking Prata:
 
Sílvio Fonseca
Pastilha de Ouro:
 
Ralph Solera
Time do Ano:
 
Fluminense FC
Revelação do Ano:
 
Paulinho Antunes
Decepção do Ano:
 
Yuri Fonseca
Top 10 dos rankings:
 
Presidente:
 
Ralph Solera
Melhor Evento Regular:
 
Melhor Evento Temático:
 

Melhor do ano: Edson Sírio
 

Destaques:
Ralph Solera continuou na presidência da entidade e trouxe de volta a pastilha e os torneios temáticos, além de reafirmar a Série Prata, que mostrou-se um sucesso incrível. A equipe da AUFM fica em 3º no Torneio Início mas no fim do ano bate a União FB e conquista seu segundo título do Campeonato LitoVale de Clubes. Nos Jogos Regionais, Dedê Sírio fatura a medalha de ouro no individual e Ubatuba fica com a prata por equipes.

Torneios:
Os "Sírios" dominam o ano, vencendo a maioria dos torneios. Dedê começa com tudo, vencendo torneios regulares e Grand Slams em sequência, mas do meio pro fim da temporada Edson emenda 5 títulos seguidos e mostra "quem manda" na AUFM. Paulinho Antunes vence 2 das 3 etapas do Circuito Série Prata e sagra-se campeão geral, enquanto Sílvio Fonseca vence 2 etapas do Circuito A Palheta, na qual ele também sai campeão geral. Na pastilha, Ralph Solera leva o São Paulo ao 6º título Brasileiro e faz o SoleCorp campeão Ubatubense. Larissa Ferreira vence uma etapa da Série Prata e é a melhor juvenil de 2011.

Rankings:
André Rafael, Palheta de Ouro nos últimos 3 anos, não consegue comparecer a todos os torneios da temporada e pela primeira vez desde 2003 não fica entre os 10 primeiros da listagem. Dedê aproveita e começa o ano liderando o ranking, mas seu pai Edson, com uma sequência incrível de 5 títulos seguidos no último trimestre, assume a liderança em Dezembro e fatura a Palheta de Ouro. Nas demais categorias, Sílvio Fonseca termina em primeiro no ranking da Série Prata, Larissa Ferreira no ranking Infanto/Juvenil e Ralph Solera no ranking Temático.

 
 
..:: parceiros ::..