..:: 2010 ::..

 
Palheta de Ouro:
 
André Rafael
Palheta de Prata:
 
Edson Sírio
Palheta de Bronze:
 
Dedê Sírio
Ranking Juvenil:
 
Felipe Rangel
Ranking Prata:
 
Joãozinho Martins
Top 10 dos rankings:
 
Presidente:
 
Ralph Solera
revelação do ano:
 
Dedê Sírio
decepção do ano:
 
Vlademir Betaressi
melhor evento:
 

Melhor do ano: André Rafael
 

Destaques:
Ralph Solera volta à presidência da entidade, que comemora 15 anos de vida. A AUFM conquista, finalmente, o Campeonato Paulista Sub20 por equipes, jogando pela Liga LitoVale, sacramentando uma conquista histórica! Além disso, Dedê Sírio e Éric Mourão chegam ao pódio do Brasileiro individual e Dedê ainda vence um Aberto paulista. A AUFM não vence torneios por equipes na LitoVale mas Dan Garcia conquista a Copa LitoVale individual na Série Ouro e Ralph Solera fica com o vice na Prata.

Torneios:
Mais um ano de equilíbrio, com vários botonistas conquistando títulos, mas com destaque para André Rafael e Edson Sírio, que brigam até o fim do ano pela Palheta de Ouro. Também destacam-se Paulinho Garcia e Dedê Sírio, que dividem a maioria dos pódios com os dois líderes e com Ralph Solera. Os 5 terminam o ano muito próximos no ranking.

Ranking:
Brigando com Edson Sírio o ano todo pela liderança do ranking, André Rafael consegue garantir sua Palheta de Ouro apenas nos 2 últimos torneios do ano, ficando assim pela terceira vez seguida (e a sexta no total) com a maior honraria do futmesa ubatubense e sendo considerado o melhor botonista dos 15 primeiros anos de AUFM.

 
 
..:: parceiros ::..