..:: 2007 ::..

 
Palheta de Ouro:
 
Edson Sírio
Palheta de Prata:
 
André Rafael
Palheta de Bronze:
 
Ralph Solera
Juvenil do Ano:
 
Juan Santos
Top 10 do ranking:
 
Presidente:
 
Ralph Solera
revelação do ano:
 
Vicente Muratore
decepção do ano:
 
Rodrigo Santos
melhor evento:
 

Melhor do ano: Edson Sírio
 

Destaques:
Ralph Solera é mais uma vez reeleito e faz um inédito quarto mandato seguido, para presidir a organização da modalidade nos Jogos Regionais, que são realizados em Ubatuba e apenas o futmesa não é organizado pelo Comitê dos Jogos e sim por uma entidade. A AUFM conquista o Campeonato de Clubes da Liga LitoVale, além de ficar com o título individual da Copa LitoVale (com Edson Sírio). Conquista ainda a medalha de bronze individual (com Edson Sírio) e por equipe dos Jogos Regionais. Edson Sírio termina seu segundo ano seguido como melhor da Liga LitoVale.

Torneios:
Edson Sírio conquista a maioria dos eventos promovidos pela entidade. Botonistas formados na Escolinha são "promovidos" e passam a jogar torneios na categoria adulta, que apesar do domínio de Sírio, tem grandes torneios e de bom nível técnico.

Ranking:
Pelo segundo ano seguido, Edson Sírio termina em primeiro, seguido de André Rafael e Ralph Solera. No início do ano, Vicente Muratore chega a liderar o ranking por algumas semanas, tornando-se o 10º botonista a alcançar o topo da listagem, desde 1995.

 
 
..:: parceiros ::..