..:: 2006 ::..

 
Palheta de Ouro:
 
Edson Sírio
Palheta de Prata:
 
André Rafael
Palheta de Bronze:
 
Ralph Solera
Juvenil do Ano:
 
Paulinho Garcia
Top 10 do ranking:
 
Presidente:
 
Ralph Solera
revelação do ano:
 
Rodrigo Santos
decepção do ano:
 
Adauto Júlio
melhor evento:
 

Melhor do ano: Edson Sírio
 

Destaques:
A entidade filia-se à Federação Paulista e seus botonistas passam a participar de eventos federados. Ralph Solera desenha o uniforme oficial adotado pela AUFM a partir de então. É criada, em parceria com a FUNDAC (Fundação da Criança e do Adolescente) a Escolinha de Futmesa, um projeto de Eduardo Ilário, diretor da associação. Edson Sírio fatura a medalha de ouro individual nos Jogos Regionais. O resultado faz outras entidades da região contatarem a AUFM, que, pela primeira vez, recebe botonistas de outras cidades em um torneio (Copa Caiçara). O sucesso do evento culmina na realização da Copa LitoVale em Jacareí, e na fundação da Liga Litovale, presidida por Ralph Solera, também novamente reeleito presidente da AUFM. Edson Sírio (Ouro) e Ralph Solera (Prata) vencem a Copa LitoVale e Edson Sírio é o melhor botonista do ano da nova entidade.

Torneios:
Com o ingresso na Federação e o constante aprendizado com Edson Sírio, o nível técnico dos botonistas sobe e propicia grandes partidas ao longo do ano, dominado por Sírio, que vence 4 Grand Slams. É adotado o sistema de "rebolo" que permite aos participantes eliminados dos Grand Slams, disputarem títulos sem a presença da "elite" no mesmo torneio.

Ranking:
Edson Sírio lidera o ano todo, deixando os demais disputando a Palheta de Prata, que fica com André Rafael. Ralph Solera fica com a Palheta de Bronze. Sírio é o nôno botonista a conseguir liderar o ranking da AUFM.

 
 
..:: parceiros ::..